Polícia Civil e Militar de Ivaiporã apreendem carro com queixa de roubo em Rolândia

Paraná Centro/Texto/Foto/Lúcia Lima

vectra_apreendido_1_988Os investigadores da Polícia Civil de Ivaiporã, Aparecido Silva e Osias Ienzen, apreenderam o veículo Chevrolet Vectra, placas ANU-6082/Rolândia, com a ajuda da Polícia Militar, nesta quarta-feira, dia 11 de setembro, por volta das 14h00, na Rua Mangueira, na Vila Nova Porã.

O veículo, que pertence a Waldir Volpato, tem queixa de roubo registrado, no dia 7 de setembro, em Rolândia – Região Metropolitana de Londrina. O veículo foi roubado na Rua Voluntários da Pátria, no Bairro São Martinho.
Conforme Boletim de Ocorrência registrado em Rolândia, Waldir Volpato estava com a família, quando foi abordado por dois indivíduos – um deles supostamente armado. Em seguida, eles fugiram no Vectra. Além do veículo, a vítima teve um chip de celular roubado.

Em Ivaiporã, o Vectra estava na posse de Willian de Souza Silva, 23 anos, que foi detido por receptação. De acordo com o investigador Aparecido Silva, o jovem tem passagens pela polícia de Londrina, por exemplo, por tráfico de drogas. Willian Silva, que é de Londrina, disse que, há uma semana, vive em Ivaiporã.

Willian Silva estava na companhia da namorada – menor de 15 anos, que foi apreendida e ouvida pela Polícia Civil.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta