Presidiário é executado na BR 272 e a mulher dele também foi ferida com dois tiros

Do Site Ta Sabendo

3a275ea005816f375d02061a46774ca3-landscapeCleverson Donizeti dos Santos, de 28 anos, foi assassinado no início da noite desta terça-feira (10) na BR 272, próximo ao Rio Goioerê, no município de Farol.

Ele seguia de moto para Campo Mourão, acompanhado da esposa, R.S.S., quando foi cercado por um veículo VW/Gol, com quatro elementos no seu interior. Um deles efetuou vários disparos de pistola 9 milímetros na sua direção.

Os tiros atingiram as costas da vítima e o abdômen da sua esposa que estava na garupa da moto.

Cleverson caiu morto no local e a mulher foi ferida por dois disparos. Ela foi socorrida por uma viatura da Polícia Militar.

Segundo a polícia, Cleverson é morador em Janiópolis e estava preso no regime semi-aberto. Na hora do crime, voltava para dormir na cadeia em Campo Mourão.

Os policiais civis informaram que o morto cumpria pena por vários crimes, como roubo, tráfico de drogas, formação de quadrilha e homicídio. Ele estaria envolvido em uma chacina registrada recentemente em Janiópolis.

Os tiros disparados contra o casal também atingiram a motocicleta que foi recolhida para a sede da Polícia Civil para ser periciada.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Campo Mourão.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta