Golpe da bênção também em Barbosa Ferraz

Algumas senhoras acabaram sendo enganadas nesta quarta-feira (11) em Barbosa Ferraz ao entregar objetos pessoais a um indivíduo estranho, que se fez passar por representante da Igreja.

O caso aconteceu por volta das 13 horas na Avenida Presidente Kennedy, próximo da esquina com a Rua D. Pedro, quando um homem moreno, trajando camiseta com listras pretas e aproximadamente 1,75 m, chegou à residência da senhora L.B., e informou que estava ali a mando do Padre Donizete, do Santuário Santa Rita de Cássia de Barbosa Ferraz.

O homem, de boa conversa, disse à vítima que estava acompanhada de sua mãe, que seria realizada uma Novena na casa nesta quinta-feira (11) e que o Padre havia pedido para que elas lhe entregassem as correntes de ouro que tinham no pescoço para que ele colocasse uma medalhinha. Acreditando no homem, elas acabaram entregando as joias, momento em que o acusado saiu da residência dizendo que iria à casa de uma vizinha para pegar outra corrente.

Percebendo estranheza na situação, a mulher telefonou para a Igreja e descobriu que tudo não passava de um golpe. A vítima saiu atrás do acusado, mas já era tarde, ele já havia fugido levando as correntes de ouro.

O homem teria aplicado o mesmo golpe em outras casas na região. A Polícia Militar tentou localizar o indivíduo, mas acredita que um veículo o aguardava nas imediações. Informações Coluna do Rato

 

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta