Acidente deixa três jovens com ferimentos grave em Barbosa Ferraz

Da Coluna do Rato

AcidentebfUm grave acidente em Barbosa Ferraz, registrado durante a madrugada deste domingo (15) no final da Rua Rio Grande do Sul, entrada para a PR – 549, sentido município de Corumbataí do Sul deixou três dos quatro ocupantes de um veículo com ferimentos graves.

O acidente aconteceu por volta das 04h15min, quando o veículo VW/Voyage, placas de Corumbataí do Sul,  conduzido por Glenilson Ronaldo Fagundes, 22 anos de idade, ao descer a Rua Rio Grande do Sul, saída para Corumbataí, acabou perdendo o controle da direção, saiu da pista e caiu de uma ribanceira de aproximadamente 10 metros de altura, parando no meio de um pasto após capotar e ficar completamente destruído.

Quatro jovens ocupavam o veículo e três deles ficaram gravemente feridos, sendo socorridos por ambulâncias da secretaria de saúde e encaminhados ao Hospital Municipal de Barbosa Ferraz.

De acordo com informações de uma das vítimas, que estava consciente, eles estavam em um baile no Clube do Sapé em Barbosa Ferraz e retornavam para Corumbataí do Sul quando aconteceu o acidente.

Ficaram feridos, Glenilson Ronaldo Fagundes, 22 anos, de Corumbataí do Sul, V.A. J. J., 16 anos, do distrito de Ourilândia, Dhefferson Ramos Macacari Oliveira, 19 anos, distrito de Ourilândia e Maicon José Ribeiro, 18 anos, este último é morador de Sarandi e saiu ileso do acidente.

A Polícia Militar esteve no local e efetuou os primeiros atendimentos às vítimas, que após serem encaminhadas ao Hospital Municipal foram removidas para Campo Mourão.

 

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta