Violência: Ladrões efetuam três disparos em motoqueiro para roubar moto em São João do Ivaí

Blog do Roque

violenciaUm fato grave foi registrado por volta de 17h45 de sábado (14) em São João do Ivaí, na Rodovia PR 650 Km 3 entre São João do Ivaí e o distrito de Santa Luzia da Alvorada. Reginaldo Marques Cassemiro, 39 anos, levou três tiros após ladrões roubarem sua moto.

Reginaldo seguia sentido a Santa Luzia da Alvorada, com sua moto Honda Titan Vermelha, ano 1995, placa AFW 7013, quando foi abordado por dois indivíduos em outra moto, o carona da moto um indivíduo magro, efetuou quatro disparos de arma de fogo, sendo que três tiros acertaram a vitima. Reginaldo, ficou caído agonizando, enquanto os ladrões levaram sua moto, populares passando pelo local, socorrem ele, encaminhando ao hospital municipal e sendo encaminhado ao hospital Bom Jesus de Ivaiporã.

Nesta manhã de domingo, em contato com o hospital municipal e posteriormente como hospital de Bom Jesus, onde fomos informados que seu estado é estável, ele está internado na UTI. A PM realizou rondas, porém não localizou os suspeitos, a vitima é irmão da esposa do Toti do Hotel e mora em uma propriedade rural próximo a Santa Luzia da Alvorada.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta