Bom de Bola: É campeão! Colégios de Lunardelli e Manoel Ribas fecham regional de São João do Ivaí com título

Equipe de São João do Ivaí, foi vice campeão

Equipe de São João do Ivaí, foi vice campeã

Pelo mesmo placar, as equipes masculinas dos colégios Geremia Lunardelli/Lunardelli e Cacique Gregório Kaechot/Manoel Ribas sagraram-se neste domingo (15/09) campeões da fase regional do 60º Jogos Escolares do Paraná (JEP´s) Bom de Bola em São João do Ivaí e asseguraram passaporte para a fase macro da competição, em novembro, em local a ser definido.

Sob um forte calor no Estádio Olímpico, a primeira decisão da tarde foi na classe B (12 a 14 anos) e os indígenas do Colégio Estadual Cacique Gregório Kaechot venceram os anfitriões do Colégio Estadual José de Mattos Leão pelo placar de 1×0, com gol de Amandio Ferreira, aos oito minutos do segundo tempo. Ainda sob alta temperatura, o Colégio Estadual Geremia Lunardelli superou os ivaiporãenses do Colégio Idália Rocha também por 1×0, gol de Elias na etapa inicial de partida e assegurou o 1º lugar na classe A (15 a 17 anos).

Por outro lado, em Lunardelli, no Estádio Armando Momente, as emoções ficaram reservadas para as penalidades máximas. O CE. Comendador Geremias Lunardelli/Grandes Rios ficou com o Bronze no MB ao derrotar o Geremia Lunardelli/Lunardelli por 5×4, após empate em 1×1 no tempo normal. Também nos pênaltis, o CE. Reni Correia Gamper/Manoel Ribas despachou o CE. Cristovão Colombo/Jardim por 4×3 e ficou com o Bronze no MA após igualdade em 1×1 no tempo normal.

A Fase Regional dos Jogos Escolares do Paraná (JEPs), Bom de Bola, que é realizado pela Secretaria do Estado da Educação, organizado pela Secretaria do Estado do Esporte, conta com a parceria dos Núcleos Regionais de Educação e Escritórios Regionais do Esporte e com o apoio da Prefeitura Municipal de São João do Ivaí, com apoio da Parati Alimentos.

Adicionar a favoritos link permanente.

Um Comentário

  1. o senhor esqueceu de por o time campeao do feminino B! CANDIDO DE ABREU QUE VENCEU AS 4 PARTIDAS QUE DISPUTOU SOMOU 11 GOLS E NAO TOMOU NENHUM! A MELHOR CAMPANHA DO BOM DE BOLA!!! http://www.jogosescolares.pr.gov.br/modules/noticias/article.php?storyid=9551&tit=Feminino-de-Candido-de-Abreu-e-Manoel-Ribas-sao-campeoes-na-regional-de-Sao-Joao-do-Ivai

Deixe uma resposta