Prefeito de Godoy Moreira recebe o gerente do Banco do Brasil e cobra reabertura de agência

Assessoria de Imprensa

reuniãoO prefeito de Godoy Moreira Primis de Oliveira juntamente com o vice-prefeito Zezinho recebeu a visita do gerente da agencia do Banco do Brasil de São João do Ivaí Roberto Massao Ushurobira que assumiu recentemente a agência.

Na ocasião da visita foram tratados diversos assuntos dentre eles a reabertura do posto do banco no município, para o Roberto Massao disse que esta tomando informações da real situação para que em breve possa resolver esta situação da agência.

Primis explicou a situação e disse que é um transtorno muito grande para os comerciantes e de todos que necessitam de utilizar a agencia bancaria, nosso povo não aguenta mais e já ultrapassou os limites, pois tenho juntamente com o Zezinho cobrado constantemente a reabertura do banco, diversos ofícios já foram enviados ao Banco em Curitiba, cobrando uma solução, Primis deu um prazo, se não reabrir a agência, a Prefeitura irá tirar todas as contas do Banco e passar para outra instituição.

O Banco do Brasil de Godoy Moreira, teve os caixas eletrônicos explodidos em março de 2012, na época a PM prendeu a quadrilha responsável pela explosão, só que até hoje a população está sem agência bancária. Veja aqui como ficou o banco no dia da explosão

Adicionar a favoritos link permanente.

Um Comentário

  1. EM GODOY TEM O BRADESCO…SE É TÃO VANTAJOSO…ELES PRECISAM PARTIR PARA UMA AGENCIA PRIVADA….

Deixe uma resposta