TRE-PR suspende julgamento quando estava 5 x 0 para o prefeito de Ivaiporã

Do Paraná Centro

Foto: Paraná Centro

Foto: Paraná Centro

O Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) iniciou às 14h00, desta terça-feira (17/09), a sessão o julgamento do recurso do prefeito de Ivaiporã, Luiz Carlos Gil, contra a decisão do juizado eleitoral da 93ª Zona Eleitoral da Comarca de Ivaiporã, que considerou procedente a Ação de Investigação da Justiça Eleitoral (AIJE), impetrada pela coligação do ex-prefeito Cyro Fernandes Correa Júnior.

O placar já estava 5 a 0 a favor da prefeito Carlos Gil, quando a desembargadora Renata Baganha solicitou vistas ao processo.

Agora falta somente o voto da desembargadora para concluir o processo no TRE-PR, mas não existe  a possibilidade de reversão do placar adverso. De qualquer forma, o TRE só divulgará o resultado oficial, após a manifestação da juíza que pediu vistas ao processo, o que deve acontecer na sessão marcada para a próxima quinta-feira, 19 de setembro.

Adicionar a favoritos link permanente.

Um Comentário

  1. MANIFESTO PELO FIM DAS OLIGARQUIAS POLÍTICAS DO ESTADO DO PARANÁ
    Solicito licença para utilizar este espaço, quero exigir o fim da OLIGARQUIA POLÍTICA NESTE ESTADO. Temos grupos de interesses e famílias que dominam o poder político em nossa terra à muitas gerações, manipulando nossas ideias e escravizando nosso trabalho, sugando nossa liberdade de sonhar e projetar um lugar melhor para viver, mentindo constantemente a fim de manter o domínio das massas. Temos grupos que historicamente dominam o aparelho de estado à fim de manter direta e indiretamente o controle de fluxo de informações, capitais e privilégios; utilizando tudo unicamente em benefício próprio. De outro lado, esta classe dominante, através do controle do poder, semeia pobreza, carência e miséria, através da constante escravização da classe trabalhadora e recolhedora de pesados tributos ao governo.
    Temos um estado onde poucas famílias controlam o poder e a opinião pública, há muitas décadas. Chegamos então ao limite, pois para continuarmos progredindo e avançando, precisamos nos libertar dessa gente, que só nos explora e nos lança ao atraso social. Precisamos buscar MÉTODOS MAIS MODERNOS E JUSTOS DE GESTÃO PÚBLICA, e as pessoas que aí estão não tem interesse e nem capacidade de mudar e melhorar, não são capazes de ousar.
    Em 2014 VOTE DIFERENTE, BUSQUE NOVAS PESSOAS. A política é para melhorar a vida da coletividade e não de apenas algumas pessoas, política não é profissão, não é uma maneira das pessoas se encostarem e explorarem o próximo. Os cargos públicos devem ser ocupados pelos diversos setores da sociedade, devem ser rotativos, não podem ter donos, pertencer a poucas famílias… Temos que deixar de votar no avô, depois no filho, no neto, no sobrinho…Chega dos mesmos, chega dos Richas, dos Requiões, dos Buenos, dos Massas, dos Stephanes, dos Barros Braga, dos Rocha Neto, dos Andrade Vieira, dos Lerner, dos Fruet, dos Rocha Loures, dos Camargos, dos Khury, dos Malucelli, dos Mussi, dos Pimentel, dos Dias, dos Gomes, dos Araújos, dos Slavieros, dos Traianos, dos Simões, dos radialistas demagogos, de toda essa tralha… Enfim, CHEGA DO PASSADO, VAMOS EM FRENTE A UM NOVO FUTURO… Essa gente não é o povo, eles são egoístas demais para pensarem na gente…. VAMOS MUDAR…
    COMO ESPERA TER UMA VIDA MELHOR, SE CONTINUA FAZENDO O QUE SEMPRE FEZ? Mude as pessoas que administram esse país, se não fizeram nada por você até hoje, não vai ser agora que irão fazer.

    Gostou? Copie e cole, mande para os seus amigos..

Deixe uma resposta