Crime brutal em Boa Ventura de São Roque, homem tem rosto esfacelado

Do Blog do Jonei Farias

1_270920131010254546No dia 26 de setembro de 2013 às 14h30min, a equipe Policial Militar de serviço, deslocou até a Localidade de Cachoeirinha, onde mediante informação anônima, recebida através do telefone do DPM B.V.S.R. uma pessoa do sexo masculino, estaria em óbito, às margens de uma estrada rural, vítima de homicídio.

No local a equipe Policial constatou o fato, sendo que às margens de uma estrada rural, na mata, havia um corpo de uma pessoa do sexo masculino com vários cortes profundos na região do crânio e com massa encefálica exposta, sendo que o Senhor V R S, que se encontrava no local, informou que a vitima seria a pessoa de FRANCISCO URBANO com aproximadamente 70 anos de idade. Informou ainda que o autor do homicídio seria a pessoa de Al S B e que o motivo do crime seria uma desavença entre os dois, pois a vitima estava cortando madeiras na mata e algumas árvores teriam caído na estrada, obstruindo a passagem dos familiares do autor do crime.

A equipe Policial Isolou o local e acionou os órgãos competentes. Na seqüência foi prestado apoio a equipe da Polícia Civil de Pitanga, e deslocado até a residência do suspeito, sendo que o mesmo não foi encontrado no local, porém foi localizado e apreendido um par de botas e uma calça com marcas de sangue. Em outra residência próxima do local do homicídio foi preso o Senhor D S B 50 anos de idade. O qual confessou que estava com seu irmão, no momento do crime e que seu irmão teria desferido diversos golpes de facão na vítima, causando o óbito e que em seguida ambos fugiram do local e o mesmo não mais viu seu irmão. O preso e os objetos apreendidos foram entregues na Delegacia de Policia Civil de Boa Ventura de São Roque.

Adicionar a favoritos link permanente.

2 Comments

  1. Que horror o mundo está perdido…Como pode uma pessoa ter coragem de cometer um crime assim..

  2. credo, como alguem tem coragem de fazer isso com alguem

Deixe uma resposta