Casal furta o Supermercado Macedo

Blog do Roque

casalUm casal furtou por volta de 13h45 de sábado, o Supermercado Macedo de São João do Ivaí. Segundo informações, o casal entrou no Supermercado, se passando por clientes, aproveitaram que havia grande movimento no estabelecimento, e foram até um dos caixas e furtaram aproximadamente R$ 2.200,00 em dinheiro e R$ 1.500,00 em cheques, após o furto eles fugiram em uma moto Pop 100 de cor vermelha com placa de Campo Mourão. Veja no vídeo a ação do casal.

 

Adicionar a favoritos link permanente.

5 Comments

  1. Engraçado vcs se a policia fiscaliza o transito e policia de transito se nao fiscaliza nao faz nada se fiscaliza e tem irregularidade tem que autuar veja bem o furto ocorreu e um estabelecimento particular e o estado não tem obrigação nenhuma de manter uma viatura ou mesmo um policial na frente de cada estabelecimento comercial póis e humanamente imposivel dizer que a culpa ai eda policia pois todos sabem que os policiais aqui de sao joao estao atendendo alem dos distritos ainda efetuam o policiamento em Lunardeli e seus distritos que tambem sao tres sera que “o” Policial não estava em um destes distritos ou em lunardeli ou fazendo o Almoço por que policia também e gente e tem fomo frio calor família como qualquer outro ser humano

  2. Policia de transito temos, que apenas sabem correr atras de motos e mais NADA. Tem que estourar essas bocas de fumo prender esses noias que usam drogas a luz do dia nas praças, e em muitos locais a luz do dia.

  3. tomara que a policia pega esses vagabundos que gosta de dinheiro facil se quer dinheiro vai trabalhar cambada

  4. OQ ACONTECE COM SJI? MEU DEUS!11H DESTE MESMO SABADO UM ROUBO NA TOP 10. POXA CADE NOSSA SEGURANÇA? ESTA DE DAR MEDO…UMA CIDADE PEQUENA DESSA SEM SEGURANÇA NENHUMA!

  5. o cara entrou de capacete já é suspeito, o casal fugiu de pop100, a policia de são joão tá andando do q bicicleta monareta.Casal abusado assalta de pop100.

Deixe uma resposta