São João do Ivaí assina convênio para pavimentação de 6 km com pedras irregulares

saojoao0110131O deputado Artagão Júnior atendeu nesta terça-feira (1º) o prefeito de São João do Ivaí, Fábio Hidek, oportunidade em que assinou o convênio para calçamento de 6 km com pedras irregulares.

Com recursos de R$ 1,1 milhão, viabilizados junto à Secretaria de Infraestrutura e Logística, Hidek adiantou que vai pavimentar trechos de três comunidades. “Vamos fazer 2 km em Santa Luzia, 2 km no Luar e 2 km em Ubaúna”, disse o prefeito.

 

Adicionar a favoritos link permanente.

4 Comments

  1. Fora as ruas da cidade que só é buraco por todos os lados. E não venham dizer que esses buracos são da administração anterior!! Está uma vergonha!

  2. enquanto os municipios vizinhos conseguem asfalto, o nosso prefeito parece estar na IDADE da PEDRA, conseguiu pedras irregulares, sem falar que esse dinheiro de 1,1 milhão poderia fazer mais que 6km de asfalto,e também a tão sonhada pavimentação asfaltica da rua principal do distrito do luar, ele não deve saber que a população do luar sonha com ASFALTO e não com PEDRAS! prefeito se atualize ninguém quer mais pedras irregulares dentro da cidades,distritos!isso ai deveria ser feito na area rural!

    • Só a titulo de esclarecimento, esse programa realmente é para estradas rurais, serão pavimentadas dois quilômetros de pedra irregular desde o Luar até o final da Vila Rural. Sendo que o asfaltamento da Avenida Principal já é outro projeto que também está em andamento.

      • Esse verba que foi assinado daria para pavimentar os 3km,que precisa a cidade de luar,e sobraria muito dinheiro.Então Valdeci lute para a pavimentação.E diga não as pedras que ele está citando.Sabe porque já foi notificado um 20 anos atras que seria pavimentado e que eles fizeram,colocaram paralepipedo e não terminaram deixaram pela metade.Então esse dinheiro foi para onde!Valdeci fiscalize delegue seu direito,só assim o Luar vai ter esse pavimento tão esperado…Não é muito dinheiro é só querer fazer. Estamos esperando Obrigado.

Deixe uma resposta