Prefeito e vereadores de Godoy Moreira buscam recursos em Curitiba

godoy021013O prefeito de Godoy Moreira, Primis de Oliveira, acompanhado dos vereadores Negão da Ferradura, Mazinho e Miguel da Bananeira (presidente da Câmara) chegaram a Curitiba na terça-feira (1º) e ficam até quinta-feira (3). Com o auxílio do deputado Artagão Júnior, visitam uma série de secretarias para acompanhar o andamento de pleitos junto ao Governo do Estado.

Na terça, estiveram reunidos com a assessora financeira da Secretaria da Família e Desenvolvimento Social, Marcela Evangelista. Na oportunidade, foi autorizado lançamento do edital de licitação para a construção do prédio do Cras (Centro de Referência da Assistência Social).

Ainda na terça-feira, para acompanhar demandas do município, conversaram com o secretário de Governo, Cesar Silvestri, com o secretário do Desenvolvimento Urbano (Sedu), Ratinho Junior, e com o diretor-presidente do Instituto Paranaense de Ciência do Esporte (IPCE), Lissandro Moisés Dorst.

Entre quarta e quinta-feira, os compromissos são no DER, Cohapar, Provopar, Funasa e secretarias do Esporte e Agricultura.

Agradecimento ao vice Zezinho e equipe

O prefeito Primis aproveitou para agradecer e parabenizar o vice-prefeito Zezinho e toda a equipe da prefeitura pelo trabalho de inscrição das famílias que serão beneficiadas com casas populares. O trabalho iniciou na segunda-feira. São 98 casas a serem construídas no quadro urbano.

“Parabenizo o Zezinho, as secretarias de Agricultura e Assistência Social pelo trabalho incansável que estão realizando neste processo de documentação, para concluirmos esta etapa de inscrição das famílias. Muitas pessoas que sofrem com as prestações do aluguel terão o sonho da casa própria realizado. Isso mostra a união da nossa equipe de trabalho. Enquanto eu e os vereadores estamos viajando atrás de recursos para Godoy Moreira, o vice Zezinho e todos os funcionários correspondem no atendimento à população. Por isso o resultado de tantas conquistas”, enalteceu o prefeito.

 

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta