Morre Márcio Ruziska, árbitro do NBB, em acidente automobilístico

Foto: LNB – Divulgação

b8f8f453b5f7d417e7538be004f53f2a_MA Federação Paranense de Basquete e a LNB divulgaram, na manhã desta quinta-feira,  que o árbitro do NBB Márcio Bastos Ruziska, 24 anos, de Astorga-PR, faleceu em um acidente automobilístico ocorrido na Serra do Cadeado.

Árbitro da nova safra do basquete brasileiro, Márcio era um dos preferidos da comissão de arbitragem da LNB e esteve presente em diversas escalas da principal competição do basquete nacional, tendo apitado em todas as edições do NBB. Suas principais participações na liga foram as semifinais do NBB 5 e a final da LDB de 2011.

– Como profissional era um árbitro com um potencial gigantesco. Ele era muito dedicado e estava sendo disposto a ajudar o basquete da melhor maneira. Além disso, ele era super querido por todos, tinha um coração gigante e um caráter fantástico. É uma perda indescritível para a arbitragem nacional, comentou a paranaense que coordena a arbitragem da LNB, Flávia Almeida, em nota oficial da entidade.

Na nota, a LNB ainda avisou que todas as partidas da LDB desta quinta-feira reservarão, em homenagem a Márcio, um minuto de silêncio e que os árbitros utilizarão uma pequena faixa preta.

Publicado em NBB

Adicionar a favoritos link permanente.

2 Comments

  1. Vai em paz cabecinha , vc foi dez enquanto tivemos a oportunidade de conhecer, atuar e resenhar juntos … paz te acompanhe

  2. ja tive o prazer de atuar com ele…exelente pessoa..vai
    eixar saudade

Deixe uma resposta