Dupla Thaeme & Thiago confirma separação

Do R7

Thaeme e Thiago em visita a VALE FM

Thaeme e Thiago em visita a VALE FM

Thaeme e Thiago não vão mais tocar juntos. Os músicos formalizaram a separação na tarde desta quinta-feira (4) em comunicado enviado a imprensa. Segundo a nota, o rompimento dos cantores é “consequência de uma recente falta de afinidade musical, já que Thiago pretende investir em composições que abordam assuntos mais voltados para o universo masculino”. Em entrevista divulgada pela dupla no You Tube, Thaeme diz que as letras de Thiago já não atendiam mais sua expectativas musicais. — Ele compõe demais, é um dos maiores compositores do Brasil. Aí ele me mostrava [as músicas] e eu pensava: “como é que eu vou gravar um papo desses, mais masculino?”.
A cantora continua com a dupla Thaeme & Thiago, agora com um novo integrante, e Thiago formará uma nova dupla. Até o final do ano, os dois seguem juntos cumprindo a agenda de compromissos.

A cantora amenizou a separação para os fãs. — Vai ter mais música para curtir a partir de agora. O DVD O Amor Não é Passageiro, que estava em fase de produção, ainda será gravado, mas com a nova dupla de Thaeme. Apenas as músicas que tenham mais a cara da nova fase de Thiago seguem reservadas para o cantor. Em dois anos e meio de carreira, a dupla lançou três CDs e um DVD. (POR R7)

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta