PM apreende F1000 conduzida por menor de idade

Blog do Roque

Por volta de 23h00 de sexta-feira (04), a PM de São João do Ivaí, apreendeu uma caminhonete Ford/F1000 onde o volume do som estava extremamente alto, e seu condutor era um adolescente de 16 anos. A abordagem ocorreu na Avenida São João, no Conjunto Ney Braga.

Ao ser indagado, o menor disse que tinha autorização de seu pai para conduzir o veículo, os policiais guincharam o a caminhonete ao pátio da delegacia de policia, além de aprender o equipamento de som.

 

Adicionar a favoritos link permanente.

10 Comments

  1. esses dias, teve um acidente, um carro que transporta cigarros batei no perimetro urbano. alguem sabe me falar onde os contrabandistas estao presos?

    kkkkk

  2. Eu nao acho certo esta de tomarem o equipamento de Som das pessoas
    paguei meu som trabalhei para ter nao o roubei para que um Simples PM chegue e pegue sou a favor sim que Façam a lei e tal de menor nao poder dirigir ou que seja maior de idade sem CNH ta certo outro dia eu tava em sji e tbm vi uma imprudencia da parte da Policia cobram cobram da populçao o uso do Cinto mais eles mesmos nao usam Avisa eles que eles que tem que dar exemplo…

    • O que e certo e certo

      Este mesmo simples “PM” que vc se refere meu cara passou em um concurso que tinha no minimo 150 por vaga isto quer dizer que e a mesma concorrência que a maioria dos vestibulares mais concorridos em qualquer boa universidade publicas UEL UEM então nao venha descredibilizar a função da Policia e a questão do som alto foi simplismente a o motivador da abordagem pois não pense vc que o som esta pago e pode ficar exagerando muito memos a uma hora destas e vc fala desta maneira por que vc não tem ninguem da sua familia que necessita de descanso (idoso, Criança pequena ou pessoa inferma) pense bem seu direito a diversão vai ate o direito do proximo a ter seu merecido descanso.
      Mais uma pequena coiso compro pagou não fez mais do que o correto pois de qualquer outra maneira que tivesse adquirido seria errado não fez mais que sua obrigação ou obrigação de qualquer pessoa de bem USE SEU SOM COM DISERNIMENTO E PODERA USUFRUIR POR MUITO TEMPO OU SE NÃOOOOO. VAI ACABAR NA DELEGACIA HA HA HA HA.

      • voce que ser tao esperto falando de uel , uem , ninguem aqui que sabe disso nao amigo, e outra quem passo em concurso da PM nao entro na policia ainda , antes de entra existi treinamento e mais um monte de coisa, nao é assim nao, esses PM ja sao antigo , e antigamente era se inscreve que ja tava na policia ,mais agora nao , agora é 150 por vaga , porque sabe que o cargo é bom ne

        • Antigamente quando seu avô era recem nascido por que pelo que tenho visto de uns dez anos pra ca a media e de uns 80 a 150 candidatos por vaga e talvez pra vc que deve ter cursado o Mobral (movimento Brasileiro de Alfabetização Instinto em 1997) deveria ser mole mas Hoje………..

    • Eu uso cinto de segurança pois o mome ja fala “CINTO DE SEGURANÇA” Não é por que a policia pode fazer multa mais por que policia faz multa mas não pode devolver a vida eu uso pra minha segurança pois cinto salva vidas eu ja pude passar por esta experiencia.

      Pense na sua vida não na multa vc paga e tara livre pense na sua segurança.

    • isso ae julio o lugarzinho sem lei cara cada tipo de policias que tem ae que pela mor hein… tem criacão de bandidos ae não vejo prender ngm aff

    • Só pq vc comprou o som acha que as outras pessoas precisam ouvir a mesma merda de música que vc gosta. Pq nao usa fones de ouvido??
      Desequilibrado.

      • Não posso fazer nada se suas condiçoes financeiras nao permitem a vc adquirir um Som do porte do meu e tbm fone de ouvido ou nao eu uso na hora que eu quiser eu trabalho pago minhas contas em dia nao devo pra ninguem muito menos para vc!

Deixe uma resposta