Promotoria promove passeata para promover Campanha Conte Até 10

A Promotoria de Justiça de Cândido de Abreu (Região Norte-Central do Estado), em parceria com o Conselho de Segurança do município, promoverá uma passeata, na próxima quinta-feira (10), às 8h30, para promover a Campanha “Conte Até 10 nas Escolas”. O evento começa na Praça Brasil (entre as Avenidas Paraná e Cândido de Abreu) e termina na Praça Bento Munhoz da Rocha (Rua Visconde Charles de Laguiche).

Durante a manifestação, um carro de som divulgará frases referentes à Campanha Conte Até 10 elaboradas por alunos de escolas municipais e estaduais, que também apresentarão peças teatrais sobre o tema. Ao final, também haverá uma apresentação musical. Os trabalhos foram desenvolvidos ao longo do ano com o auxílio de professores e diretores. As frases elaboradas pelos alunos também estão sendo divulgadas nas rádios locais.

O evento terá a participação de representantes dos Poderes Executivo e Legislativo, funcionários e alunos de escolas municipais e estaduais e representantes do Conselho Comunitário de Segurança da Comarca. Os comerciantes também foram convidados a participar e a fechar seus estabelecimentos até as 10 horas.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta