Rompimento de adutora prejudica abastecimento em São Pedro do Ivaí

A Sanepar comunica que, nesta terça-feira (8), ocorreu o rompimento de uma adutora que transporta água do Rio Cambará até a Estação de Tratamento de Água em São Pedro do Ivaí, interrompendo o abastecimento da cidade. O conserto da tubulação deve ser concluído por volta das 14h, e a previsão é que o fornecimento de água seja normalizado por volta das 16h.

A Sanepar pede a colaboração de todos e orienta para que a população utilize a água com racionalidade, evitando desperdícios.

Clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar podem ficar desabastecidos temporariamente. A Sanepar lembra que,  de acordo  com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelos telefones 3451-1372 (horário comercial) e 3451-1311 (após as 17h). Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Adicionar a favoritos link permanente.

Um Comentário

  1. E ontem que também não tinha água pela tarde? Estavam preparando o rompimento de hoje?

Deixe uma resposta