2 anos já se passaram!! E esse vazio continua

HugorMeu filho… hoje se completa 2 anos da sua ausência ao nosso lado. Embora sabendo que você não irá me responder, lanço minhas palavras ao ar que, serão levadas pelo vento e ficarão perdidas no  tempo.

Então…. quer dizer que tenho mesmo que admitir, acreditar e aceitar que você viajou de repente, aquele tipo de viagem , que nunca mais           há de voltar!

Se eu pudesse, meu filho amado, se o poder sobre isto estivesse ao meu alcance, jamais você teria ido nesta viagem primeiro que eu. Esta troca a faria sem medo, com a maior satisfação, daria tudo para estar no seu lugar!

Nunca mais serei a mesma! Meu sorriso se apagou, agora sou uma mulher, mãe, mutilada, incompleta, com o coração despedaçado, pois você já não existe mais.

Há um canto triste, fúnebre dentro de mim. A vida desde aquele dia não foi mais a mesma, o tempo não passa e as noites são difíceis por saber que você não faz mais parte do meu mundo.

Sabe, estamos vivenciando cada dia com sua coragem e determinação que vivia no seu dia a dia para suportar a sua perda.

Estivemos no Candinho esse ano e foi muito triste não ver uma pessoa que amava aquele lugar nesse dia com toda a galera, no pega do carrote, enfim.. naquela festa total. Você não imagina a dor e a saudade daqueles momentos, vendo todos cheios de vida e faltando um loiro dos lhos azuis que fazia toda festa e que não perdia por nada esse Candinho…

Tudo é ruim, nenhum lugar está bom, tudo é sem graça sem você. Ainda que eu ache que você se foi tão cedo, mesmo assim sou grata a Deus pelos 22 anos que ele nos deu contigo. Ter um filho como você foi um privilégio! Queria muito mais, é lógico.. e qual mãe e pai que não gostaria? Foi melhor ter passado pouco tempo ao seu lado, do que nunca tê-lo conhecido. Só sinto não ter conseguido dar tudo o que queria, para nós desfrutarmos juntos.

Agora a vida ceifou esses momentos belos de mim…!
Eternas Saudades.

Adicionar a favoritos link permanente.

6 Comments

  1. Wellington Luiz do Couto

    Oh… como faz falta esse rapaz. Jô e Edson, anjos não são feitos para viver na Terra… eles existem para passar por aqui e voltar para junto de DEUS… Igor voltou. O que ficou foi a viva lembranças dos momentos tempo que passou aqui conosco e a certeza de que está cumprindo outras missões como anjo…

  2. Queridos Jô e Edson,
    Como mãe que sou, posso sentir o quanto vcs estão sofrendo. O amor por nossos filhos é infinito e vai além da vida. Logicamente nós queremos que a vida siga o curso normal e que possamos fazer essa viagem antes que nossos filhos, mas Deus é quem determina as nossas vidas e as vezes temos surpresas dolorosas. Lembre-se amiga que Deus só nos empresta seus filhos e ele os retoma quando acha necessário. Para tudo existe um propósito, que nem sempre entendemos. Tenham fé, sigam suas vidas, pois é isso que o seu filho quer que vc faça.Digo quer, porque o espírito não morre, ele continua do outro lado da mesma forma, também continua amando vcs. As pessoas boas vão primeiro. Sempre enviamos a vcs pensamentos de força de coragem. Grande abraço a vcs. Continuam em nosso corações e orações.

  3. olá. olha não conheço voce mãe. mas não pude deixar de comentar sua dor. olha tudo no mundo tem um proposito, DEUS faz as coisa exatamente como elas tem de ser. todos temos um destino aqui na terra. seja ele curto ou longo, seu filho cumpriu o dele. e agora esta junto a DEUS. não viva todo seu tempo somente com tristeza. sua vida segue e DEUS quer vc e sua familia alegre. sei que deve ser dificio a dor da perda, pois tenho uma princesinha de 6 anos que é minha vida. e nao consigo imaginar isto tambem. mas o tempo cura a dor, e deixa somente lembranças boas. abraços e fiquem com DEUS.

  4. JÔ e Edson, que palavras lindas se não fosse de DOR. que DEUS os abençoe, e os fortaleça a cada dia. é o que posso lhes dizer pela perda. Eu tenho certeza de que aonde esteja o vosso filho está olhando e orando por vocês.

  5. Jo e Edson,um dia senti a dor da perda de uma pessoa que eu amava muito
    meu adorado pai,eu sofri muito e ate hj sinto muito a falta dele pois ele foi a pessoa que me ensinou o certo do errado,e de todos os ensinamentos que meu pai me passou eu nunca esqueci de um…com certeza o mais importante de todos….ele dizia nunca percas a esperança tenha sempre fé em deus acredite nele e não duvidas das coisas que ele pode fazer…eu não entendi…hj entendo deus nunca erra e para cada minuto,segundo ele sabe oque vai fazer então tenha muita fe pois eu tive e foi muito bom,um amigo na época me mandou umas pequenas palavras e como amigo de vocês vou envialas……………
    < Deus quer que você faça o seguinte…sorrir quando quiser chorar
    se alegrar quando estiver triste,cantar quando não quiser ficar em silencio,sonhar de olhos abertos,lutar mesmo com as forças se esgotando,ter esperança apesar das dificuldades,alimentar sonhos elem das fantasias e esquecer da solidão,nunca esqueça que temos um deus maior que tudo e nele devemos nos apegar……sorria tenho certeza seu sorriso fara muita gente feliz……estou em Curitiba sou irmão da vandinha so centro social……..

  6. Jo e Edson,li oque esta escrito e através destas palavras da para sentir o grande amor que vocês sentiam pelo seu filho,eu os conheço a bastante tempo sei também do esforço que um pai e uma mae faz para dar sempre o melhor para seus filho….mas fica aqui minhas palavras vocês fizeram tudo oque deus permitiu que fosse feito,sei também que este vazio não passa mas saiba que no lugar maravilhoso que seu príncipe esta ele também esta lendo estas frases e de algum modo dizendo para vocês não se preocuparem pois ele esta bem….ao lado de deus…….
    fiquem bem…….fiquem com deus……um grande abraço……………

Deixe uma resposta