Lunardelli é contemplada no PAC 2 pavimentação

857ca8ae-5ce7-40e2-a1c2-7f1d77569a1eO governo federal anuncia, nesta quinta-feira (24), às 11h, investimentos em pavimentação e saneamento básico para municípios brasileiros. Os projetos selecionados integram a segunda etapa do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC2). O evento será realizado no Palácio do Planalto.

Os recursos serão para pavimentação de vias, recapeamento e implantação de ciclovias, além de calçadas, sinalização, guias rebaixadas para acessibilidade e faixas de pedestres. Na área de saneamento, os recursos serão para obras de sistemas drenagem de águas pluviais, rede de abastecimento de água e esgotamento sanitário.

prefeitoAssim, com o empenho do prefeito Padre Hilário, e o ótimo relacionamento que o mesmo tem na esfera federal o município receberá investimento na pavimentação asfáltica.

Com isso, o prefeito coleciona conquistas nestes primeiros meses de mandando, Padre Hilário salienta que “para a comunidade, o asfalto significa o fim da convivência diária com os adventos dos efeitos climáticos, onde ora os mesmos convivem com a poeira, ora com a lama, e com este recurso vamos melhorar a condição de vida nos nossos moradores”.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta