Tiros em São Pedro do Ivaí, dois são feridos

Blog do Roque

Plantão policialPor volta de 02h30 da manhã de domingo (27) dois jovens foram feridos a tiros no complexo esportivo, onde está acontecendo à festa de aniversário do município. De acordo com informações, foram efetuados alguns disparos de arma de fogo, um dos feridos levou um tiro no pé e outro um tiro na mão e na altura do peito. Ambos os feridos foram inicialmente atendidos no hospital de São Pedro do Ivaí e posteriormente, encaminhados para o hospital de providência.

A Policia ainda não conseguiu identificar o autor dos disparos, segundo informações de populares, ouve uma correria grande na hora dos tiros, todos tentando fugir para não serem feridos. Para os próximos dias, a policia irá reforçar a segurança para tentar evitar fatos como este.

Adicionar a favoritos link permanente.

4 Comments

  1. Esse blog ta de sacanagem Cade a nossa liberdade de expressão . sábado mesmo fiz varias criticas obvias lastima falta de competência de compromisso com recursos devidamente para o povo esse blog não aceita comentários desse tipo . S.p.i esse blog lamentável liberdade de expressão por favor quem sabe podemos fazer com que esses políticos corruptos não termine em festa que pra isso a competência de organização quase da certo . Pobre é o cão eu odeio ostentação . Tem mais heim.

  2. Por mas que a festa esteja muito bem organizada, mas acho que ainda se deixa a desejar muito na questão quanto a segurança! O mínimo seria que, por mais que seja um grande festa, que todos fossem revistados nas entradas para a festa, e nao venha dizer que é uma festa muito grande para tal pois em Maringa, ou qualquer outra cidade grande, fazem o mesmo nao importa o tamanho da festa!!! É sim preciso ter esse controle de quem entra ou sai, pois é possivel, é so querer!!!

  3. Lamentável!!! Num lugar onde os jovens deveriam apenas se divertirem, vidas são colocadas em risco por conta de motivos atroz….
    Tem um lugar no inferno aguardando esses bandidos que balearam os jovens.

Deixe uma resposta