Comunicado para São Pedro do Ivaí

dengue4O Departamento de Vigilância Sanitária através do Programa de Combate a Dengue vem pedir a colaboração da comunidade para quando visitarem os jazigos evite colocar flores em vasos com água substituindo-os por versões plantadas e sem pratinhos, os vasos que são fixos providenciar furos para o escoamento da água, evitem também vasos com enfeites plásticos. Tomando essas providencias evitaremos a proliferação do Mosquito Aedes aegypti (Dengue) no cemitério.

Entrou em vigor no dia 28/06/2013 a Lei Municipal nº 1374/2013 que multará os locais que forem encontrados criadores do Mosquito Aedes aegypti. Juntos deixaremos nossa cidade fora da mira do Mosquito.

 

Adicionar a favoritos link permanente.

6 Comments

  1. vamos unir e ajudar os valorosos e competentes agentes de sao joao do ivai eles estao fazendo um otimo trabalho vamos abracar esta causa

  2. Cuidar da dengue é um dever de todos se todos não se unirem todos irão sofrer as consequências.
    Dengue um dever seu meu de todos.

    • certamente, mas será que não serão recolhidos os enfeites no dia seguinte, cuidados ,são sem dúvida obrigação , mas a limpeza deste local fica aos cuidados de quem ?
      com certeza no cemitério não procriara nenhum foco de dengue, pois se acontecer , a multa sera aplicada ao responsável ?

    • Resposta ao Morador

      Vamos todos nos colocar de prontidão para evitarmos esse mal, a dengue pode matar.São Pedro do Ivaí sem Dengue.

      • Resposta ao Morador

        PARABÉNS AOS AGENTES DA DENGUE DE SÃO PEDRO DO IVAÍ, ELES SIM ESTÃO PREOCUPADOS COM A DENGUE E COM A POPULAÇÃO, SE TODOS FIZECEM SUA PARTE COM CERTESA SÃO PEDRO ESTARIA LIVRE, OS AGENTES TEM QUE FICAR ENSINANDO O BÁSICO DE CUIDADOS DE LIMPEZA EM QUINTAL AFFFFFFFFFFF É PRA MATAR!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta