Violência no campo: homens armados roubam mais uma propriedade rural em São João do Ivaí

Blog do Roque

violenciaMorar em sítio antigamente era sinônimo de tranquilidade, hoje em dia quem mora em propriedade rural, tem que conviver com a violência, roubos e ameaças.

Era por volta de 20h00 de quinta-feira (31) onde tudo parecia tranqüilo, quando três homens armados invadiram o Sítio São José na antiga estrada da Venda do Luizão na Água Nova, renderam o Sr. Amarildo de Oliveira, 47 anos e sua família, amarrando-os e trancando-os todos em um cômodo da residência para roubar duas motos, sendo uma Honda NXR vermelha ano 2005 placa ANH 6498 e outra Honda NXR Bros ano 2013 também vermelha placa AXC 0994  ambas com placas de São João do Ivaí, um trator New Holland azul 2010, uma plantadeira Columbia 2012 completa, além de jóias e quatro aparelhos de celular.

Os ladrões permaneceram no sítio até as 03h00 da manhã, antes de ir embora, cortaram dois pneus de dois veículos e levaram as chaves.

As vitimas conseguiram se soltar só quando amanheceu o dia, a Policia foi avisada, uma equipe da Patrulha Rural da PM está vasculhando o local.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta