Social de São Pedro do Ivaí

Querida Débora Carla,

Foto0772Hoje você completa 22 anos e não há sentimento mais belo que o amor, quando verdadeiro o amor consegue vencer todas as barreiras, todas as dificuldades. Ele permanece forte e inabalado diante das dificuldades da vida. Eu acredito que nosso amor é assim, forte demais para ser abalado por coisas, que em comparação com este nosso sentimento, são pequenas demais.

O amor é um sentimento que nos alimenta, ao contrário da paixão que nos consome por dentro e apesar de forte não dura muito.

É verdade que já tivemos nossos momentos de fragilidade, nossas discussões, mas sempre conseguimos superar todos esses percalços que se apresentaram no nosso caminho, e no fim, acabamos saindo com um sentimento mais forte, mais sólido e com raízes mais profundas.

Um amor como o nosso, baseado na confiança, no respeito mútuo, na amizade e, é claro, no tesão, tem tudo pra dar certo e continuar vivo por muitos e muitos anos.

O objetivo desse depoimento é reforçar os meus sentimentos por você, dizer que nada nem ninguém nos fará afastar um do outro.

Felicidades Te amo,

Winston Rodrigues, São Pedro do Ivaí.

 

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta