Bois de veterinário são abatidos a tiros em Barbosa Ferraz

Tribuna do Interior

div-boi-morto-tiro_1Quatro bois pertencentes a um veterinário de Barbosa Ferraz foram encontrados mortos ontem, todos abatidos com tiros na cabeça. A propriedade fica localizada nas proximidades do Rio Lontras, nos fundos da Escola Municipal Jacira. O veterinário Antonio Maria Claret Ferrari, mais conhecido por “Kalu”, ficou indignado com a situação. Ele procurou a polícia e informou que mantinha várias cabeças de gado em uma pequena área de terra.

Os animais eram mantidos em confinamento e tratados com milho e ração de alta qualidade. Ontem de manhã, ao chegar na propriedade encontrou os animais mortos. Desolado com a ação, ele informou aos policiais que planejava retirar os animais do local ainda durante esta semana, porque alguns moradores vizinhos haviam reclamado da presença do gado no local.

O dono dos bois contou que a maioria dos tiros atingiu a cabeça dos animais.  Ele suspeita que o atirador usou uma arma calibre 22. O prejuízo avaliado pelo proprietário é de aproximadamente R$ 6 mil. Leia Mais

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta