Grave acidente em Santa Catarina envolveu ex-morador de São João do Ivaí

Imagem e Informações do Site Anoticia

15871547A volta para casa do feriadão para um comboio reunindo famílias de Sarandi e Maringá, no Norte do Paraná, foi interrompida na tarde deste domingo por um grave acidente no quilômetro 12,8 da BR-280, em São Francisco do Sul, Norte de SC.

As famílias haviam passado o feriadão nas praias da ilha e retornavam quando um dos carros, uma Parati, de Sarandi, bateu de frente com um Bora, de Curitiba. Sete pessoas ficaram feridas no acidente, que parou a rodovia por cerca de uma hora no fim da tarde.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente ocorreu por volta das 17h30, momento em que havia grande movimento de veículos saindo das praias, mas o trânsito fluía normalmente.

A velocidade do comboio era baixa e havia poucos veículos no sentido contrário, o que facilitava as ultrapassagens.

Numa das tentativas, logo após passar o Morro da Palha, a Parati não conseguiu completar a manobra e bateu de frente com o Bora.

Os veículos ficaram completamente destruídos sobre a pista. Restos de travesseiros, malas e airbags foram parar no acostamento.

Pelo menos três médicos que estavam de folga e passavam pelo local pararam para ajudar as equipes dos bombeiros de São Francisco do Sul, Araquari e Joinville. O helicóptero Águia também ajudou na remoção dos feridos.

Todos os sete passageiros dois dois carros foram levados para o Hospital Municipal São José, em Joinville.

Os feridos
Maicon Cardoso
Renan Marinelli Alves, neto de Zé Marinelli
de Godoy Moreira (motorista do Bora)
Rogério Barreto (motorista)
Anderson Lopes
Carina da Silva Sanches
Cristiane Ferreira
João Henrique Canjirana Rorigues

Adicionar a favoritos link permanente.

Um Comentário

  1. Roque que vc tranquilize o povo de minha cidade natal estou em um momento delicado vou ter que fazer outra cirurgia pois fraturei a tíbia e estilhaçou meu calcanhar eu estou em recuperação agora se precisar de alguma informação só ir no meu facebook Renan Marinelli abrçs

Deixe uma resposta