Caveira é preso em Ubá/Minas Gerais

Do Paraná Centro

caveira_1_998O Serviço de Inteligência do 21º Batalhão de Polícia Militar de Ubá/Minas Gerais prendeu Valnir Martins de Freitas (Caveira), na terça-feira, dia 19 de novembro, na Rua Adolfo Pereira Cortez, no Bairro São Domingos, na cidade de Ubá, que fica localizada a 290 km de Belo Horizonte/Estado de Minas Gerais.

O Paraná Centro entrou em contato com a assessoria de comunicação do 21º Batalhão de Polícia Militar de Ubá, nesta quarta-feira, dia 20 de novembro, às 16h00, e confirmou a prisão de Caveira.

Caveira, que tem 31 anos, é principal suspeito do homicídio do fazendeiro Antônio Fuggi, que foi vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte), no dia 20 de abril de 2010, na Fazenda Nossa Senhora Aparecida, localizada no bairro rural dos Três Ranchinhos, no distrito do Jacutinga – município de Ivaiporã.

Na ação, foram mortos Antônio Fuggi, 82 anos, proprietário da Fazenda Nossa Senhora Aparecida; e Vanderlei Martins de Freitas, 41 anos, funcionário da fazenda e irmão do principal suspeito do crime.

O comandante da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar de Ivaiporã, major José Francisco Cardoso, disse que se tratou de um trabalho em conjunto com a Polícia Militar de Ubá, e que o crime está solucionado com a prisão de Caveira, que será transferido nos próximos dias para Ivaiporã. Leia Mais

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta