Prefeito Primis de Godoy Moreira participa da abertura do natal encantado em Curitiba

Assessoria de Imprensa/AEN

BRFRNCasteloBatel053O prefeito de Godoy Moreira Primis de Oliveira juntamente com a primeira dama Elza Oliveira estiveram na última terça feira (19), participando da abertura do Natal Encantado do Paraná no Castelo do Batel em Curitiba.

O evento contou com a presença do Governador Beto Richa e a Secretária da Família e Desenvolvimento Social Fernanda Richa e demais autoridades. O evento reúne uma série de atividades natalinas, com arrecadação e distribuição de brinquedos para cerca de 100 mil crianças carentes de 40 municípios do Estado.

“É uma grande oportunidade para todos nós proporcionarmos para as crianças mais humildes um Natal solidário e fraterno”, afirmou o governador Beto Richa, lembrando que campanha atenderá famílias com alto índice de vulnerabilidade social, atendidas pelos Centros de Referência da Assistência Social (Cras).

“Estamos preparando uma linda festa de natal. Queremos levar solidariedade e carinho para famílias paranaenses das regiões mais afastadas do Paraná. Nossa meta é ampliar a cada ano o Natal Encantado com o maior número possível de crianças atendidas”, disse a secretária da Família e Desenvolvimento Social, Fernanda Richa.

“É uma honra mais uma vez em estarmos participando de um evento tão importante e juntamente com a presença do nosso Governador Beto Richa e a Primeira Dama Fernanda, nós também estamos nos organizando para o enfeite de natal em nosso município para assim deixar a nossa cidade mais bela e bonita, neste ano também teremos a casa do papai Noel entre outras atividades de final de ano”; Disse Primis de Oliveira.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta