Homenagem

JuninhoJuninho

Como comemorar o aniversario sem a presença do aniversariante? Como vai ser o nosso dia sem você aqui Ju?

Sei que você deve estar pensando já se foram quase 4 anos, mais precisamente 47 meses e 16 dias, se3m a presença do nosso pequeno anjo, mas é como se fosse ontem que ele partiu sem disser adeus, sem dar o ultimo abraço, sem se despedir, sem se quer dizer que iríamos suportar viver sem ele. A casa segundo vivido pode ter certeza que ele esta na nossa memória. Ainda tentamos entender o propósito de Deus, o porquê, o pra que? O porquê que teve que ser assim, ficarmos sem a pessoainha mais importante de nossas vidas. Você já sentiu a dor de perder um filho? Ou um irmão? Já conseguiu imaginar o quando dói? O como é difícil viver a cada dia sem a presença daquele que é e sempre será tudo em nossas vidas. Já imaginou perder a pessoa que você mais ama na vida. É assim que vivemos, um dia após o outro, a cada dia é um aprendizado de como resistir a viver sem o nosso anjo.

Sabemos que Deus o recolheu para junto dele, mas essas datas são difíceis de aceitar o que aconteceu, é difícil de aceitar e viver sem a presença do nosso anjo.

Juninho saiba que você sempre será essencial em nossas vidas, hoje vivemos na espera do nosso reencontro. Ju, você jamais será esquecido, ou substituído, muitas saudades dos seus pais, das suas irmãs, dos seus cunhados, e dos seus sobrinhos que sempre saberá da sua existência, do seu carisma e do seu belo sorriso.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta