Arrastão contra a dengue em Lidianópolis

dengueO Ministério Publico da comarca de Ivaiporã, através do Dr. Renato dos Santos Santana, fez recomendação para o município na área da saúde, segundo o prefeito municipal: Celso Antonio Barbosa “Magrelo” o município vem trabalhando com cautela, agindo conforme determina a lei, e, este arrastão já é uma das ações que o poder publico municipal assumiu com o MP. O trabalho deste arrastão reuniu setores importante do município, que mais uma vez veio somar conosco a exemplos da  patrulha ambiental de Porto Ubá, secretaria de saúde, urbanismo, rodoviários, estagiária, colégio estadual D. Pedro, escolas municipais,  professores, funcionários, prefeitura municipal, carro de som tocando musicas fúnebres, com uma réplica de um mosquito da dengue encima de caixão percorreu todas as ruas da cidade e  as margens rodovia  PRT 466 que passa na lateral da cidade de Lidianópolis. 

O prefeito municipal: Celso Antonio Barbosa “Magrelo” junto com o vice Julinho, trabalhou  durante todo o dia recolhendo lixos das ruas e quintais. O apoio importante do setor publica municipal tem sido de grande valia, que  além de participar, deu todo suporte para a realização deste arrastão, fornecendo:  caminhão, maquinários, funcionários e alimentação para as pessoas que estava trabalhando.

Uma grande  quantidade de lixos foram recolhido, em torno de 10 caminhões de lixo s encontrado nas ruas e quintais, foram levados para o local correto.

A comunidade bem pouco se conscientizou, porque no inicio deste ano foi feito  arrastão logo no inicio de 2013, na época foi tirado várias toneladas de lixos.

Se analisarmos em menos de um ano praticamente nada mudou pela quantia recolhida nesta quarta feira 27/11/2013 na cidade de Lidianópolis. (Edivaldo Viana)

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta