Prefeito de Godoy Moreira esta entre os melhores do Brasil

Assessoria de Imprensa

primisO prefeito de Godoy Moreira Primis de Oliveira em pesquisa realizada junto à opinião pública à população do estado, avaliação feita pela União Brasileira de Divulgação (UBD) é criteriosa e leva em consideração uma série de fatores como boa gestão e transparência na aplicação do dinheiro público, boas praticas administrativas nas áreas de saúde, educação, merenda escolar e infraestrutura, enfim a qualidade nos serviços prestados a população.

Primis segundo a pesquisa feita ficou em 1º lugar no estado do Paraná e entre os 50 melhores do Brasil como um ótimo administrador, “é uma honra muito grande receber esta noticia da pesquisa isto mostra que estamos administrando bem, esta colocação dedico a toda a população mais de maneira especial a todos os secretariados, funcionários, vice-prefeito, vereadores e aqueles que fazem com que a nossa administração esta no caminho certo em administrar para todos, melhorando cada vez mais a qualidade de vida de nosso povo”; disse o prefeito Primis de Oliveira.

Adicionar a favoritos link permanente.

6 Comments

  1. Vendo a noticia pelo blog que o prefeito de Godoy Moreira Primis ficou em 1º lugar na pesquisa pelo o site http://WWW.ubd.com.br, pude perceber que o município realmente esta indo no caminho certo de desenvolvimento.
    O que nos deixa chateado como morador de Godoy Moreira comentários de pessoa mal informado, tais como: dizer que a pesquisa é de três anos atrás, é só entrar no site acima e ver que concerteza irá ver que você esta equivocado. Segundo lembrar-se das conquistas e ações é muito bom, pois em quatros o município recebeu muitas conquistas, e neste primeiro ano do segundo mandato já recebeu mais uma patrola zero, um retroescavadeira zero, uma ambulância zero, ressaltando ainda que em breve Godoy irá receber um microonibus adaptado que será destinado para a APAE que irá ajudar e muito no transporte dos alunos e também em breve a prefeitura estará comprando mais um veiculo que será destinado para a SECRETARIA DE SAÚDE que irá melhorar ainda mais o transporte de pacientes de que precisarem.
    Na questão da pesquisa Primis não irá receber o premio em Recife para conter gasto, pois o maior premio é trabalhar e conseguir benfeitoria para assim melhorar ainda mais a qualidade de vida de todos nós que moramos neste município. Parabéns Primis e Zezinho e de maneira especial aos funcionários que são mais que merecedor ao premio… aos invejosos que Deus abençoe.

    • Ele tem que fazer alguma coisa mesmo, o salário dele e de RS 12,500 fora as diárias que ele pega indo para Curitiba no valor de RS 400,00, ele fica quase o mês inteiro lá, ou em Brasilia, que a diária é muito maior.

      O valor do vencimento dele é quase igual ao salário do prefeito de Londrina, também no norte do Paraná. Lá, o prefeito recebe R$ 13.800 para administrar um município com 510 mil habitantes. E Godoy Moreira tem menos de 4,000 habitantes.

      O tempo vai passar e as verdades vão aparecer.

  2. Você está bem mal informado ein, nós que não vivemos em Godoy, estamos sabendo mais, você precisa ler mais jornais, e ficar por dentro das noticias! Querido a notícia de três anos atras, era daquele ano, agora a pesquisa se repetiu e novamente ele está entre os 50 melhores do Brasil, deixa o homem trabalha, e ele tem que faze propaganda mesmo, mostra o que é capaz de fazer, que nenhum outro prefeito foi capaz, ele é CAPAZ! Godoy Moreira inteira tinha que agradecer e se orgulhar por ter uma administração dessas, na qual cidades vizinhas se espelham na sua administração, nós queríamos um prefeito assim, competente, que se preocupa com o seu povo, mas infelizmente não são todos municípios que tem essa sorte. Agradeça Godoy Moreira!

  3. Parabéns prefeito Primis!
    Os governantes das cidades vizinhas, deveriam se espelhar em seu modelo de governo. Apesar de ser um pequeno município, Godoy Moreira é exemplo de cidade.

    • Será que os funcionários que trabalham tem um salário digno?
      Porque o dele e secretários, que por sinal são parte de sua família, subiu cento e tantos porcento,

      • E esta notícia já tem mais de 3 anos, tão voltando no tempo e repetindo ela como é de costume dele lembrar da primeira agulha que conseguiu para o município. Vai gostar de propaganda assim lá longe. Oh coitado!!!

Deixe uma resposta