Aposentado morre ao ser atacado por abelhas em Jardim Alegre

ilustrativo

ilustrativo

O servidor público aposentado Aparecido Gonçalves, de 59 anos, morreu na sexta-feira, em Jardim Alegre, após ser ferroado por um enxame de abelhas. O caso foi registrado na Avenida Matos Leão, no Parque das Flores, próximo à Igreja Católica. O homem chegou a ser socorrido, mas chegou ao hospital sem vida. Segundo informações do porta TN ONLINE, repassada pelos familiares, a vitima estava em uma cadeira de rodas na varanda quando foi atacado pelas abelhas. O enxame havia se alojado na caixa de vento da casa há aproximadamente três dias.

Adicionar a favoritos link permanente.

Um Comentário

  1. povo de jardim alegre e família do senhor aparecido, quero dizer que estamos muito tristes com tal fatalidade estes casos vem sempre acontecendo e nada é feito,diante de tal acontecimento quero parabenizar o vereador pato branco que esteve no local para prestar solidariedade a família e também alertar as pessoas que ao perceberem
    qualquer tipo de abelhas em suas casas que comuniquem os órgãos competentes ou ate mesmo o vereador pato branco pois o mesmo tem uma certa experiência com abelhas.

Deixe uma resposta