Grave acidente entre Califórnia e Marilândia mata 4 da mesma família

Tribuna do Norte

acidente familiaUm acidente de trânsito ocorrido por volta dos 40 minutos da madrugada deste sábado (7), entre as cidades de Califórnia e Marilândia do Sul, na BR-376 (Rodovia do Café), provocou a morte de quatro pessoas da mesma família de Arapongas, entre elas duas crianças. Outras três pessoas ficaram feridas, inclusive Carolina Camargo Simão, de 11 anos, da mesma família das vítimas que ocupavam o Fiat. Ela parmanece internada na UTI do Hospital da Providência. Fontes médicas relataram que o estado de saúde da criança inspira cuidados intensivos.

Os corpos das vítimas fatais foram necropsiados no Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana.Já os feridos foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu.
De acordo com socorristas do  Corpo de Bombeiros, a colisão frontal foi registrada em trecho próximo a Califórnia. O acidente envolveu um veículo Spazio Fiat 147 com placas de Arapongas, onde estavam as quatro vítimas fatais e a criança ferida, e um VW Santana com placas de Curitiba, ocupado por dois jovens. Fernando de Freitas Pereira, de 30 anos, teve lesões graves (politraumatismo) e está internado na UTI do Providência. Já Oséas de Souza Alves sofreu ferimentos médios e está internado em enfermaria do hospital. Leia Mais

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta