Homenagem

Juninho lopesJuninho

Os laços da morte envolveram o meu filho amada e o arrebatou de improviso.

Nossa aflição, tristeza dor, sentimento de perda e separação nos tocou profundamente, mas o Senhor nos abraçou na sua misericórdia e enxugou nossas lágrimas.

Nascemos para a eternidade, nada nos poupa da morte. Tudo é passageiro. Nós seres humanos temos que buscar na vida o que não passa. O que é eterno. O que não corrompe com o tempo. O Senhor nos faz compreender que a morte não é o fim e sim apenas o final da peregrinação no mundo das criaturas.

Na presença do Senhor continuaremos a nossa missão na terra, pois nas pequenas coisas do dia a dia experimentamos a presença de Deus que nos fortalece. Toda a nossa força esta na oração. Sem ela não podemos fazer nada.

Foi muito angustiante para nós ver nosso filhinho, irmão, partir de volta a pátria verdadeira, mas Jesus nós deu força, coragem e com fé conseguimos entrega-lo e louvar ao Senhor pelo tempo em que ele permaneceu conosco.

Sentimos muitas saudades… Seu lugar Juninho jamais será preenchido, mas aceitamos o plano de Deus, que é perfeito. No bom sentido perdemos – o para Deus. Suas lembranças jamais se apagarão, pois isso comentamos sempre suas brincadeiras, sua alegria, seu belo sorriso e até seus pratos preferidos.

Sua passagem nos deixou ainda mais unidos e crentes na ressurreição… Temos certeza que um dia qualquer estaremos com você ai do outro lado, no mundo do criador. Enquanto esperamos fortalecemos a nossa fé e firmamos nossos pés na misericórdia de Deus.

Quatro anos já se passaram meu pequeno, parece que foi ontem que você nos deixou, toda fez que chego em casa tenho a esperança de te encontrar, te ver na frente da televisão jogando vídeo-game, mas o que encontro é uma casa vazia, e o desespero toma conta de mim. Como você faz falta pequeno, como ta difícil conviver com a sua ausência, a saudade sufoca e aumenta a cada dia. Sentimos falta do seu sorriso, do seu carinho, sentimos muita de você pequeno. Saiba que você permanecera para sempre em nossas vidas, e estará sempre em nossos corações, os ensinamentos que você nos ensinou vamos guardar para sempre. Enquanto nos respirar, vamos lembrar de você, saudades da Família que há quatro anos aprende a viver a cada dia sem a sua presença. Saudades dos seus Pais, irmãs, cunhados e sobrinhos.

 

 

 

 

Adicionar a favoritos link permanente.

Um Comentário

  1. Ja se faz 3 meses e meio q vc se foi vc era meu camarada e gostava tanto desse lugar q não queria nem sair pra passiar agr vai morar aqui etarnamente e vc vai deixar saudades estudavamos a aula de bona jumtos vc ia em casa jogavamos no computador brigamos se divertimos e quantas aventuras passamos juntos ja posei na tua cassa aumoçamos jumtos etc… e agr quem vai fazer tudo isso cmg em meu amigo irmão melor amigo oque sera de mim nessa terra sem vc? vou semtir faltas mtmts faltas não so eu mas todos da sua familha abrassos eternos de seus amigos,pais,vos,tius,primos,primas e etc ass: de SEU AMIGO GABRIEL SOUSA DA SILVA

Deixe uma resposta