Futsal feminino de São Pedro do Ivai é campeão do circuito sul brasileiro realizado em Santa Catarina

timeAlém de ser o único estado a levar três categorias de futsal feminino para disputar o Circuito Sul Brasileiro realizado em Guaramirim-Sc, São Pedro do Ivaí foi campeão em duas categorias e vice-campeão na outra.

As categorias sub 17 e sub 18 treinadas pela técnica Maria Rosa de Souza foram campeãs sem nenhuma derrota. Conseguindo assim além do troféu de campeãs, recebendo também a premiação de artilheira pela atleta Juliana Caroline de Angelo e de goleiras menos vazada pelas atletas Claudia Stecanella e Camila Moleiro.

A categoria sub 15 também treinadas pela técnica Maria Rosa de Souza foram vice-campeã sendo derrotadas apenas pelo time campeão do circuito.

A treinadora destacou o empenho de suas equipes em vencer a primeira fase e que pretendiam assim com o mesmo desempenho vencer a fase final, e foi assim mesmo pois minhas atletas me surpreenderam muito mais, mostrando que realmente o que vale é o momento de superação e que sem parceria, sem companheirismo, sem seriedade e principalmente sem objetivo não chegamos a lugar algum.

A vocês atletas meu muito obrigado pelo orgulho que sinto por cada uma de vocês !

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta