Secretaria de saúde entrega aparelho para paciente em Godoy Moreira

Assessoria de Imprensa

A secretaria de saúde de Godoy Moreira entregou no dia (24) um aparelho de respiração para a senhora Terezinha Francisca de França, que irá ajudar a respirar melhor. A entrega do aparelho contou com a presença da doutora Rafaella Prycy Sousa que na ocasião explicou em como se usar o aparelho.

“Estou muito feliz em receber este aparelho pensei que não iria conseguir devido ao preço, mas graças a Deus com a doação da secretaria de saúde através do prefeito Primis e do vice Zezinho com certeza foi um presente mais do que melhor de final de ano, quero aproveitar este momento também para agradecer a casa que a prefeitura e os funcionários nos ajudaram quando perdemos tudo devido às enchentes nossa família esta muito feliz por saber que pessoas como estas sempre estão ajudando a quem precisa que Deus abençoe a todos mais uma vez”; disse a senhora Terezinha França.

A pressão positiva e contínua nas vias respiratórias (CPAP) se converteu na primeira linha de tratamento da apnéia obstrutiva do sono e de algumas formas de apnéia central do sono. O CPAP funciona proporcionando um “encanamento pneumático” para manter abertas as vias respiratórias superiores. Um gerador de ar administra ar com pressão através de um tubo de ar e uma máscara (geralmente máscara de nariz) que vai desde o nariz até as vias respiratórias superiores. O ar com pressão evita o estreitamento e o colapso dos tecidos moles das vias respiratórias superiores. O S9 AutoSet associa um algoritmo inteligente com alívio da pressão expiratória (EPR™, Expiratory Pressure Relief) Easy-Breathe para ajustar dinamicamente a pressão para conforto máximo. Usando a tecnologia APAP comprovada da ResMed, o AutoSet monitora continuamente a respiração, adaptando-a a cada instante para sempre fornecer a mais baixa pressão terapêutica, melhorando o conforto e o sono. O AutoSet aprimorado agora diferencia entre apneias do sono obstrutivas e centrais, para que você possa ter a certeza de que sempre receberá terapia e pressão apropriadas.

 

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta