Sogra de ex-prefeito de Peabiru é morta pelo próprio filho em Londrina

Do Bonde

Uma mulher de 69 anos foi assassinada pelo próprio filho nesta quarta-feira (25), no Jardim Santa Cruz, em Londrina. O crime aconteceu no final da madrugada, mas o corpo de Zenir Alves Correa só foi encontrado por volta das 19h.

De acordo com o Instituto de Criminalística (IC), o filho quebrou um criado-mudo e matou a mãe com golpes de paulada na cabeça. Zenir foi encontrada caída no chão com um lençol sobre o corpo.

Conforme a perícia, câmeras de segurança do residencial onde o filho morava com mãe mostram que ele chegou por volta das 4h30. Vizinhos relataram que por volta das 5h houve uma discussão no interior do apartamento. O homem é visto saindo de casa às 5h58.

Segundo a 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (4ª Cia), vizinhos chamaram a mulher no início da noite e pela janela visualizaram que ela estava caída e as paredes estavam manchadas de sangue. O Samu e a PM constaram que a mulher estava morta.
Aguinaldo Alves Correa foi preso pela PM no início da noite. Ele contou que brigou com a mãe, pois queria dinheiro para comprar droga.

Zenir, que era sogra do ex-prefeito Marcos Lopes e foi sepultada nesta quinta-feira (26), no Cemitério de Peabiru.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta