Bombeiros resgatam corpo de jovem no Rio Ivaí

Tribuna do Norte

A equipe de busca subaquática do 1º SubGrupamento de Bombeiros Independente de Ivaiporã, localizou por volta das 16 horas desta sexta-feira (27), o cadáver do jovem Reginaldo Pinheiro, de 24 anos.

Ele morreu afogado na quinta-feira (26) no Rio Ivaí, fundos da Fazenda Ribeirão Bonito, na localidade de “Barra Grande”, em Cândido de Abreu. O local também é próximo às divisas de Ariranha do Ivaí e Manoel Ribas.

Segundo informações de familiares de Pinheiro, a vítima era morador da cidade de Brusque,  Santa Catarina e estava de férias na cidade.

Na quinta-feira, ele e alguns amigos organizaram um churrasco no Rio Ivaí, por volta das 19h30, quando se preparavam para retornar a cidade a vitima resolveu dar um último mergulho e não mais retornou.

O corpo foi encaminhado, ao Instituto Médico Legal (IML) de Ivaiporã.

Outro caso de afogamento

Um homem de 29 anos, morador de Londrina, morreu ao se afogar na tarde da última quinta-feira (26), no Rio Ivaí. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Ronaldo Espíndola Nunes estava na localidade de Ilha da Bananeira, no município de Floresta, quando o acidente aconteceu.

Nunes estava com familiares no local quando entrou na água e acabou se afogando. O Corpo de Bombeiros de Maringá foi acionado, mas só conseguiu localizar o corpo da vítima na manhã de sexta-feira (27).

O corpo de Nunes foi encaminhado ao IML de Maringá antes de ser transferido para Londrina. O velório ocorreu na Capela do Jardim Santa Rita e o sepultamento, marcado para este sábado (28), ocorre no Cemitério Padre Anchieta. Informações da Folha WEb

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta