Crime em Fênix, jovem é assassinado a facadas

Da Coluna do Rato

Um homem foi encontrado morto pela Polícia Militar de Fênix por volta das 00h15min desta segunda-feira (30). A vítima apresentava uma lesão no pescoço e de acordo com informações, teria sido assassinado. O crime aconteceu na Vila Santa Catarina, Travessa Paineirinha, em frente o número 143.

Uma ligação anônima informou a PM que havia um corpo caído no local, sendo que ao chegar ao endereço, os policiais localizaram um indivíduo, identificado por Marcelo Patrício Duarte Lourenço, 25 anos de idade. Ele estava caído no chão e apresentava uma perfuração no pescoço.

Uma ambulância do município foi acionada e uma enfermeira que acompanhou o atendimento verificou que o jovem já estava morto.

No local onde o rapaz estava caído, havia manchas de sangue no chão, que seguiam em direção à residência de uma pessoa identificada por “João”, próxima ao local, na Rua Caetê.

A polícia teria entrado em contato com esta pessoa, que disse que toma medicamentos controlados e teria ido dormir por volta das 22 horas e deixou na sala de sua casa os indivíduos identificados pelas iniciais W. de O. J. – F. G. C. dos S. – E. da S. e a vítima Marcelo, assistindo teve; disse ainda que não percebeu nenhuma alteração no interior da sua casa.

Eles seriam todos vizinhos e costumam se encontrar na casa de João. Os moradores da região não souberam dizer nada sobre o crime. As pessoas que estavam na casa de João não foram localizadas pela polícia até o início da manhã desta segunda-feira.

O corpo foi encaminhado ao IML de Campo Mourão.

Após várias diligências na manhã desta segunda-feira (30), a PM de Fênix identificou o autor do homicídio, sendo, Wilhian de Oliveira Jose, vulgo ”Wilhinha”, que estava preso por furto e saiu da prisão a 20 dias e já tem varias passagem por furtos, roubo, lesão corporal e outros.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta