Câmara de vereadores de Kaloré devolve mais de 150 mil aos cofres do munícipio

Natal! cheque da Câmara 074

Na foto esta a Presidente da Câmara : Rita de Cássia Mercúrio do Couto e o Secretário Vereador Geraldo Carlos Massocatto.

O Legislativo devolve ao Executivo o Valor de R$ 154.917,61 (Cento e cinquenta e quatro mil, novecentos e dezessete reais e sessenta e um centavos) , os recursos representam as economias feitas pela Casa Legislativa durante este ano, e devolvido ao Executivo para investimentos à nossa comunidade.

Isso representa o fruto do trabalho desde o inicio da gestão, é a demonstração de que é possível economizar recursos dos poderes.

Durante todo o ano foram feitos balancetes mensais das arrecadações e despesas e deixando em Edital para o conhecimento de todos, e na última sessão do ano foi apresentado um balanço anual no qual podemos constatar esse montante que foi anunciado.

Fico feliz, em estamos fechando o ano com chave de ouro, dentro das metas que almejei no começo do mandato, quero agradecer a todos os vereadores e funcionários pelo trabalho e companheirismo que a mim foi dedicado, e agradecer em especial toda população pela confiança…

Enfim, é tempo de reforçar nosso compromisso com a população Kaloreense, analisando cada meta cumprida e projetando novos desafios para o ano que se inicia. Trabalhando com transparência e dignidade para um Município ainda melhor.
Que a magia do ano novo contagie a todos, que sejam confraternizados todos os desejos de um mundo melhor.
E que nada seja mais forte do que a união daqueles que brindam o afeto entre si. Que a esperança de dias melhores, se torne realidade.

A Câmara de vereadores e seus funcionários deseja um Feliz 2014!!!

Adicionar a favoritos link permanente.

Um Comentário

  1. Parabéns, Presidente da camara Rita de Cássia Mercúrio do Couto e Secretário Vereador Geraldo Carlos Massocatto. Que atitude da Camara de Kaloré venha a servir de exemplo para todos os municipios, essa atitude demonstra o verdadeiro compromentimento, ética e honestidade na administracao dos recursos Publicos. Noticias como esta devem ser divulgadas a nivel nacional.

Deixe uma resposta