Ladrões agridem homem para roubar celular em São João do Ivaí

Blog do Roque

CAM00326A cena é revoltante, a violência ocorreu em São João do Ivaí no dia 31 de dezembro no Conjunto Ney Braga. A vitima, Antonio popular Badola, disse que estava indo para sua casa, por volta de 20h30, caminhado pela Rua Augusto Moraes de Castro já próximo de sua residência, quando surgiram dois homens em uma moto e o garupa com um capacete na mão acertou um golpe no seu rosto, ele caiu e o ladrão desceu da moto pegou seu celular e um canivete de bolso, inclusive chegou a cortar o dedão de sua mão direita. A queixa foi registrada na delegacia a policia não tem pistas da dupla.

Adicionar a favoritos link permanente.

5 Comments

  1. Na Boa a Policia Aki nao Serve de Nada Qnd estava acontecendo o shoe de motos aki em Sji a Viatura encostada e os mlk de moto empinando em Plena Avenida e essa “policia” nao levantou dedo pra fazer nada Agr Jovens q as vezes Direm Cm total Precaução eles Param e nao Qrem nem Saber como Disse o Maicon. Palmas para a Policia.

  2. ola roque noss observei bem e eu acho que vi quem era eu estava na lanchonete santista chego duas motos ae eles encostaro na frente da lanchonete e deixo a motoe sairo na outra moto mais antes eles trocaro de roupas enfrente alanchonete trocaro de camisa de tenis

  3. os caras da Fox vigilância ta cuidando melhor da cidade que a própria policia , os cara acha bonito para moto e carro. enquanto muitos jovens ficam nas esquinas com drogas estragando cidadães da cidade. Palmas pra policia.

  4. morador me desculpa mas a policia nao tem bola de cristal para adivinhar que alguem vai ser assaltado agora os motoqueiros andam baguncando empinando tem que se ferrar mesmo a policia ta certinha

  5. Numa cidade como essa a policia tem que parar todos os motoqueiros com garupa,, e forçar a abordagem em veiculos de fora ,,principalmente motos e carros com vidros escuros….

Deixe uma resposta