Bandidos instalam dispositivo para dar golpe em caixas eletrônico

Coluna do Ratosicredi

Um cliente bancário em Engenheiro Beltrão quase foi vítima de um golpe para roubar envelopes com dinheiro em caixas eletrônicos. Barbantes são presos a um dispositivo que deixa o envelope retido no momento do depósito bancário. Em seguida o ladrão retorna e resgata o envelope com o dinheiro. Esta modalidade de crime, conhecida por “pescaria”, é muito aplicada em maiores centros, onde na maioria das vezes a pressa das pessoas acaba se convertendo em prejuízo.

Em Engenheiro Beltrão o dispositivo foi descoberto quando por volta das 21 horas desta terça-feira (07), um cliente foi realizar um depósito em um dos caixas eletrônicos da Agência Cooperativa Sicredi e notou algo estranho na entrada dos envelopes. Havia um barbante que saia de dentro da gaveta e o cliente percebeu um envelope preso no interior.

A Polícia Militar foi avisada e foi ao local, constatando o crime em dois terminais eletrônicos, acionando um dos gerentes.

Após a PM isolar o local, Policiais Civis fizeram a perícia nos caixas e recolheram objetos que pudessem estar relacionados à ação.

O local é monitorado por câmeras de vigilância e deve ajudar a Polícia na investigação. Na manhã desta quarta-feira (08) funcionários da agência iriam confirmar depósitos e verificar se os criminosos conseguiram aplicar o golpe.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta