Ocorrências Policiais

Da RedaçãoPLANTÃO POLICIAL

Ivaiporã: A equipe Policial de plantão foi informada que na Rua Santa Catarina, s/n, Centro havia ocorrido um acidente de transito envolvendo um Fusca e um ciclista com o um indivíduo na garupa, que a equipe foi até o local e constatou que o condutor do VW Fusca não possuía CNH e foi oferecido o etilômetro sendo constatado 0,30mg/l, foi feita as notificações pertinentes ao caso recolhido o veiculo ao pátio da 6CIPM pelo fato de estar com pendências, e elaborado o termo circunstanciado, que o ciclista e o garupa foi encaminhados ao hospital municipal.

J. Alegre: Em Jardim Alegre foi acionada para comparecer na Rua Joaquim Leal, por conta de um acidente. Ao chegar ao local a equipe encontrou o detido discutindo sobre o
acidente, sendo que este colidiu na traseira de outro veiculo.  Ao serem informados que as partes seriam encaminhados ao DPM para o teste do etilometro o detido resistiu o tempo todo e começou a desacatar o soldado dizendo “que nenhum policial filho da puta o iria prender e que iria chamar seu tio pra falar com esses vagabundos. O condutor do outro veiculo foi liberado após teste do etilometro que não constatou teor de álcool no organismo. Já o detido se recusou a fazer o teste e por estar em visível estado de embriaguez, hálito etílico, atitude agressiva,dificuldade no equilíbrio, etc. Diante dos fatos  foi encaminhado a delegacia de Ivaiporã para os procedimentos cabíveis.

Jandaia do Sul: A equipe Policia de plantão compareceu na Rua: 13 de Maio, 131, as 11h00min para atender uma ocorrência chegando ao local, a solicitante vizinho da vítima presenciou pela parte da manhã que imóveis e roupas estavam sendo danificada pela neta da vitima. Uma equipe policial constatou que a neta tinha colocado fogo nas roupas e tentou agredir sua avó e ainda a ameaçou de morte, mas foi contida pelo solicitante, que sofreu ameaça. a Equipe ao dar voz de prisão a presa foi desacata com palavras de baixo calão e ainda houve resistência, sendo empregado o uso de força moderada para conte-la e posteriormente foi encaminhada á D.P.

Kaloré: Furto de uma motocicleta na Rua Professor Irinei Ciina em Kaloré, a vitima relatou que deixou sua motocicleta Yamaha/XTZ 125, cor azul, de placa AMQ-3904 de Apucarana/Pr, estacionada com as chaves na ignição, e após alguns minutos, quando retorno  não mais o encontrou no local. Fora realizado patrulhamento, sem êxito, A vítima foi orientada.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta