Ocorrências Policiais

Da RedaçãoPLANTÃO POLICIAL

Jardim Alegre: Uma equipe Policial foi acionada pelo Solicitante um Senhor de 81 anos, para comparecer na Av. Tancredo Neves, onde mesmo relatou que quando chegou a sua residência havia um indivíduo no interior da mesma que tentou fugir mais foi interpelado pelo mesmo sobre o motivo porque estava em sua residência, neste momento o autor pegou uma faca e disse para a vitima passar todo o seu dinheiro e ambos entraram em luta corporal e o autor do fato acabou fugindo sem levar nada, e da luta causou escoriações no braço da vitima que foi encaminhada ao Hospital para procedimentos. A vitima disse que o autor do fato é uma pessoa morena de estatura mediana. Foram feito buscas, mas sem êxito em localizar o autor.

São João do Ivaí: A Equipe foi solicitada a comparecer na Rua Ivaiporã, Conjunto Santa Terezinha as 18h00min, onde a Solicitante relatou que saiu para seu trabalho as 02h00min nesta segunda-feira (13) e ao retornar por volta das 16h00min encontrou sua residência toda revirada notando a falta de bijuterias, brinquedos, roupas e alimentos, e que provavelmente o autor teria entrado pela janela do quarto haja vista que a mesma só ficava encostada sem nenhum tipo de trava. A Equipe realizou rondas nas imediações a procura de suspeitos e objetos porem sem êxito.

Ivaiporã: Uma equipe Policial foi atender uma ocorrência chegando no local se tratava de uma lesão corporal, e segundo a solicitante seu pai chegou à residência visivelmente embriagado, violento e ameaçando a mesma de morte, sendo que em determinado momento da discussão, seu pai desferiu um soco na sua boca causando sangramento. Diante dos fatos a Solicitante acionou a Polícia Militar que no local constatou o fato e ambos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Borrazópolis: Em Patrulhamento a Equipe de Serviço foi procurada pelo Solicitante que havia estacionado sua motocicleta Honda CG, de cor verde, no dia anterior na Av. Brasil, sendo que ao retornar no local haviam furtado a mesma. Foi realizado patrulhamento pela cidade sem êxito em localizá-la.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta