Mulher é acusada de maus tratos a animais

Tribuna do Interior

maus_tratos-RatoUma moradora de Barbosa Ferraz foi encaminhada para a delegacia, acusada de maus tratos a animais. Na casa dela, identificada pelas inicias R. R. S., 31 anos, a Polícia Militar encontrou animais desnutridos e em situação de completo abandono. Um dos animais estava tão debilitado que não conseguia ficar em pé e foi encontrado no local agonizando de fome e sede. Na delegacia a mulher disse que não tem condições de cuidar dos animais e que eles foram recolhidos da rua por sua filha, mesmo contra sua vontade. “Ela disse que não tem condições de comprar ração e que por isso vai doar os bichos”, contou um dos escrivães da delegacia de Polícia Civil.

Segundo informações, na casa dela teriam sido encontrados cães e gatos, todos fechados e sem alimento e água. A ação da polícia foi acompanhada pela Vigilância Municipal da prefeitura, que recolheu todos os animais. A residência fica na área central de Barbosa Ferraz. A denúncia foi feita na polícia por moradores vizinhos que passaram a ouvir os uivos constantes dos animais.

A mulher acusada de maus tratos aos animais já tem passagem recente na delegacia, suspeita de ter colocado duas filhas de 11 e 13 anos em situação de prostituição infantil. Ouvida na delegacia ela negou os fatos e segundo a polícia civil, as meninas teriam negado que a mãe as incentivava para à prostituição. O caso está sendo investigado pela justiça, assim como a denúncia de maus tratos aos animais. A polícia civil abriu termo circunstanciado para apurar o crime.

Adicionar a favoritos link permanente.

2 Comments

  1. É uma pena que no Brasil os casos de mau tratos a animais não seja levado a sério…Pra mim, essa mulher deveria ficar presa por muitoooo tempo, e como a Clara disse, deixá-la sem agua e comida…Ela não tem dinheiro pra cuidar dos animais? Então doa, não deixa os bichinhos sofrerem…É revoltante ver cenas como essa e saber que não acontecerá nada…

  2. gostaria de deixar essa pessoa presa sem agua e sem comida….vamos ver qual seria a reação dela?…é revoltante demais….tenho animais que recolhi da rua e trato de vários outros na rua e não acredito que essa pessoa tenha coragem de fazer isso…não tem condições peça ajuda ou solte eles, pelo menos estando soltos se viram …sempre há um anjo da guarda para dar algo para saciar a fome…..é inacreditável essa cena……precisa ser punida com mais severidade…….

Deixe uma resposta