Ocorrências Policias

Da RedaçãoPLANTÃO POLICIAL

Jandaia do Sul: Uma equipe Policial estava patrulhamento avistou um indivíduo em atitude suspeita na Rua Marumbi, S/n Conjunto Lino Marcheti, que tentou evadir-se da equipe, que após realizar busca pessoal, tratava da pessoa de Luciano do Carmo, que demonstrou ser mal educado com a equipe, respondendo que não devia satisfação a ninguém, muito menos a uns “policiais de merda”. . Diante do exposto foi dada voz de prisão, momento em que resistiu, sendo necessário o uso de força moderada para contê-lo, o qual foi encaminhado até a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Jandaia do Sul: Uma equipe de Policia foi chamada na Rua das Camélias, 30, Jardim das Flores onde a vitima de um roubo relatou que ao fechar o seu bar que fica ao lado de sua residência às 23h00min e ao entrar no quintal da mesma foi abordado por uma pessoa totalmente coberta por roupas e capuz, armado com uma pistola e um revólver. O indivíduo rendeu o Sr. José, sua esposa e dois filhos e após algum tempo se evadiu levando aproximadamente R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais). Não foi cometido nenhum tipo de agressão física.

Ivaiporã: A equipe Policia em Patrulhamento pelo Bairro de Nova Porã II, fora visualizado uma Caminhonete Ford/F 250 de cor preta, Placas de Ivaiporã/Pr, com uma passageira no compartimento de carga do veículo. O veículo fora abordado, sendo o seu condutor um homem de 57 anos, que ao ser indagado disse não possuir CNH nem PPD, sendo que o veículo ainda não possuía: extintor; estepe; triângulo de sinalização. O veículo em tela, estava com o para-brisa trincado e uma criança de aproximadamente 03 (três) anos sem assento adequado (cadeirinha). Em razão dos fatos o veículo fora apreendido e encaminhado à sede da 6ª CIPM para regularização. Ocorre que ao informar sobre as irregularidades e da apreensão do referido veículo, o condutor se alterou dizendo: “vocês tem que prender bandidos seus policinhas de merda, vão tomar no…”. Diante disto foi Dada a Voz de Prisão ao infrator conhecido pelo apelido de “Bodão”, porém o mesmo com a ajuda de sua filha, empreenderam fuga, em um veículo VW Cross Fox de cor preta Placas de Ivaiporã/PR, tomando rumo ignorado. Ressalta-se que, na fuga, a condutora arrancou bruscamente e saiu em alta velocidade causando inclusive Perigo de Dano.

São João do Ivaí: De acordo com a Solicitante, na Rua Duílio Bernini na agencia do banco do Brasil onde estaria com o alarme do setor dos caixas eletrônicos acionado. No local o fato não foi constatado, foi feita a vistoria externa pela Equipe.

Ivaiporã: Na madrugada desta sexta-feira (17) as 02h45min uma equipe Policial em Patrulhamento na Rua Faxinal – Centro abordou um veículo GM/Astra na cor branca, o qual vinha em zigue-zague pela Via Pública. Na abordagem foi constatado que o condutor um homem de 35 anos estava totalmente alcoolizado, foi solicitado que o mesmo fizesse o Teste de Alcoolemia sendo recusado, sendo assim foi feito o Termo de Constatação de Sinais de Alteração de Capacidade Psicomotora, sendo que no momento a Equipe foi Desacatada várias vezes pelo condutor, o qual chamou os Policiais de “merda” e pedia para que os Policiais tirassem a farda para sair no braço com ele. Momento esse que lhe foi Dada Voz de Prisão e Ciência de seus Direitos Constitucionais e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta