Roubo mão armada em São João do Ivaí

Da RedaçãoDSCN7754

O roubo aconteceu nesta manha de sábado por volta das 09h00min na relojoaria Peclat em São João do Ivaí. Segundo informação colhida no local por nossa equipe de reportagem os bandidos chegaram em duas motos Honda/CG Titan 150cc uma na cor prata e a outra na cor preta. Dois dos quatro estavam armados e de capacete na cabeça e os outros dois apenas de bonés baixado no rosto para dificultar o reconhecimento. Segundo o proprietário do estabelecimento Arlindo Peclat eles agrediam psicologicamente o tempo todo dizendo que iria atirar se ele não cooperasse. Na loja estava ele, sua esposa e um menor de idade seu parente. Foram levados vários relógios e poucas joias e uma pequena quantia de dinheiro. Segundo o Soldado Fonseca da Policia Militar foi feito roda na cidade, e a Policia acabou encontrando as motocicletas usadas no roubo.  Elas estavam no sitio do Josias na beira da rodovia PR-082, próximo a torre da rádio. Essas motocicletas todas têm comunicação de furto e são da cidade de Marilândia do Sul.

Adicionar a favoritos link permanente.

4 Comments

  1. oo rock essa pms de sji tem que trabaia maiss roque final do ano eu estava ae de ferias nossa roque a cidade ta feia todo mundo andando armado ae tem que ter blits revistas e não vi isso aee

    • Meu querido você ta se enganando de cidade pq aqui ñ si vê ninguém armado assim como vce falou não.. Presta mais atenção nas asneiras que tu fala!

      • verdade…mas o que falta é mais abordagens aos motociclistas, principalmente com garupa ,,e motos de fora,,,entrou na cidade deveria ser abordados..

      • indignado com as lei-menor preso já.

        KarOl enganada infelizmente ta você, esta molecada bando de drogados e traficantezinhos estão aterrorizando a cidade e ninguém faz nada nem os pais que não tem mas controle nem conselho tutelar e muito menos a policia,se pegarem vão ver que quase todos esses menores andam armados sim.

Deixe uma resposta