Quatro jovens morrem atropelados por motorista embriagado

Da Folha Press

Quatro jovens com idades entre 15 e 19 anos morreram atropelados na madrugada de segunda-feira (20), na rodovia PR-456, em Palmital (398 km de Curitiba). Um adolescente de 13 anos ficou gravemente ferido.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, testes confirmaram que o motorista Cleverson S., 21, dirigia sob efeito de álcool. O grupo de amigos retornava de uma festa em comemoração ao aniversário do município quando foram atropelados.

Com o impacto da batida, o carro capotou e o motorista ficou levemente ferido. Após ser medicado, ele foi levado à delegacia da cidade e autuado em flagrante.

Morreram no local Cristiano Liberato de Souza, 16; Marcos Rodrigues Amaral, 19; Marcelo Silveira de Oliveira, 15, e Marcos Fernando Mendes Batista, 16. O adolescente Jálisson dos Santos Mendes, 13, ficou gravemente ferido e está internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) de um hospital na cidade de Guarapuava.

Segundo a polícia, o motorista responsável pelo atropelamento mora em Curitiba, mas estava em Palmital para participar da mesma festa.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta