Rapaz morre com parte do corpo triturado por implemento agrícola no distrito de Yolanda em Ubiratã

Do Portal do Piquiri

1-450x337Grave acidente ocorreu nesta quarta-feira 22, por volta das 11 na estrada Recife Km 2 no distrito de Yolanda em uma propriedade rural.

Leonardo Araujo Soares 18 anos de idade teve parte do corpo triturado pelas engrenagens do implemento agrícola, carreta BAZUCA com capacidade de 25.000 kg que transporta grãos.

Do acidente se via na carreta que recebia a soja, pedaços triturados do jovem que foi arremessado pela bazuca.

3-450x337O pai da vítima que estava operando a carreta ao lado do trator passou mal ao ver o acidente e foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa de Ubiratã.

Segundo informações colhidas no local, a vítima entrou na bazuca que estava carregando a carreta que transportaria a soja para a cooperativa, para retirar os restos que ficam no fundo do maquinário. A máquina que estava com as engrenagens em pleno funcionamento acabou triturando a perna esquerda e parte do abdômen da vítima.

Informação da pessoa que deu os primeiros atendimentos a Leonardo nos relatou que apesar de estar com a perna e mais partes do corpo trituradas, praticamente decepadas a vítima ficou ainda consciente e conversando por aproximadamente 15 minutos pediu água, bebeu, mas foi apagando aos poucos.

O local em que ocorreu o acidente de trabalho é de propriedade que da família Goulart e segundo informações de um dos responsáveis da propriedade Marçal Pontello, o rapaz trabalha na propriedade da família e não só ele, como também outros membros da família.

A vítima foi retirada do local pela Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros Comunitários de Ubiratã. O corpo foi levado por volta das 12h40m para o IML de Campo Mourão.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta