Grave acidente mata duas pessoas na PR 082

acidente ppr 082 terra boa 1O acidente que matou dois homens, na tarde deste domingo (26), na PR-082, próximo a Terra Boa, aconteceu por volta das 15h40, momento em que chovia intensamente na região. Na versão apresentada a Polícia Rodoviária Estadual de Cianorte, um dos carros derrapou na pista molhada e invadiu a contra mão.

A colisão frontal foi entre dois veículos de Terra Boa, que ficaram completamente destruídos. Os homens que morreram no acidente eram cunhados, moravam em Terra Boa e viajavam sozinhos em um  VW Gol. Conforme a Polícia Rodoviária, o carro em que eles estavam trafegava no sentido de Terra Boa a Cianorte, quando derrapou na pista molhada, acertando em cheio o outro automóvel que vinha na direção contrária. No outro carro, um GM Classic, quatro pessoas, também moradoras de Terra Boa, voltavam de uma viajem ao Paraguai, segundo alguns parentes.

Eles foram todos socorridos e encaminhados ao Hospital de Terra Boa. Os ocupantes do Gol, não estariam usando o sinto de segurança, conforme a própria polícia, e morreram na hora.

DELAIDE FERREIRA DA SILVA,  de 53 anos, conduzia o Gol, o cunhado ALBEDIR CORREIA DA SILVA,   58 anos, era o passageiro. Os corpos deles foram recolhidos e encaminhados ao IML de Campo Mourão. Fonte: Noti-cia.com

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta