Quatro pessoas morreram em Goioerê

Ta Sabendo

96a6c15d339e4cb6f3a049adc711f0c2-landscapeO choque entre um GM/Ipanema e VW/Gol na BR-272, próximo ao trevo de Goioerê, matou Eder Reginaldo Chaves, de 32 anos e sua mãe Maria Aparecida da Silva Ferez, de 54 anos, que viajavam no Gol. Ficaram feridas outras seis pessoas, todas em estado grave que foram encaminhadas para o hospitais de Goioerê.

Devido a gravidade, duas vítimas foram transferidas pelo Samu para a Santa Casa de Campo Mourão. Os dois acabaram falecendo durante a tarde no UTI do hospital. Trata-se Dieimi Cris Cazumi, de 20 anos, e Claudinei Ferreira de, de 22 anos, ambos passageiros da Ipanema.

De acordo com o socorrista Manoel, do Bombeiro Comunitário de Goioerê, as vítimas apresentavam fraturas múltiplas e correm risco de morte.

Além das viaturas dos Bombeiros Comunitários, ambulâncias do Samu e do Pronto socorro de Goioerê auxiliaram no atendimento ás vítimas.

De acordo com informações colhidas pela Polícia Rodoviária Federal, o condutor da Ipanema tentava uma ultrapassa num local proibido e acabou batendo de frente com o Gol, provocando o acidente.

Os corpos da vítimas foram encaminhados ao ILM de Campo Mourão.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta